O atacante Vitor Roque, do Palmeiras, marcou na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate, pela Libertadores, e surpreendeu ao dedicar o gol à mãe, Hercília Roque. Com uma faixa no pulso escrita “te amo, mãe”, o jogador beijou a inscrição e reforçou a mensagem nas redes sociais.
O gesto ocorre dias após a divulgação de áudios atribuídos ao atleta, em que ele ofende a mãe com palavras como “vagabunda” e “interesseira”. As gravações, divulgadas pelo portal Léo Dias, teriam ocorrido em 2024, quando o jogador atuava no Real Betis, na Espanha.









