Pauta das 7

tv aratu

‘Argumentei de forma perfeita’, diz suspeito de matar e decepar mãe em Salvador

Foto: reprodução

O suspeito de matar a mãe e decepar a mão da vítima para fazer um saque bancário, passou por audiência de custódio, nesta segunda-feira (22). José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos, foi preso no sábado (20), no bairro de Valéria, em Salvador.

O resultado da audiência ainda não foi divulgado. Em entrevista a repórteres na saída da Vara de Audiência de Custódia, o suspeito não demonstrou qualquer emoção e afirmou que não cometeu crime algum.

“Disseram que vão me libertar hoje, e, provavelmente, não vão pôr nada em mim. Vamos continuar a observar a investigação, caso alguém queira. Vamos ‘ir indo’ pelo caso, pois eu argumentei de forma tão perfeita que não vão por nada em mim e é isso que tem que ser dito nesta reportagem”, disse o suspeito.

A vítima, identificada como Sandra Maria de Jesus, de 59 anos, foi morta a facadas e teve a mão decepada pelo filho. O corpo dela foi encontrado por uma sobrinha, já em estado avançado de decomposição. Antes, Natan havia visitado a casa da prima para pedir dinheiro emprestado para uma viagem urgente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *