Pauta das 7

Armas e munições encontradas em esconderijos de facção em Periperi

Foto: reprodução/PC

Durante ações de combate ao crime organizado, no bairro de Periperi, em Salvador, equipes das Polícias Civil e Federal encontraram pistola, rádios comunicadores e munição de fuzil. Os flagrantes ocorreram neste domingo (17).

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos por policiais civis do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e federais do Comando de Operações Táticas (COT) e do Grupo de Pronta Intervenção (GPI), em imóveis usados por integrantes de uma facção que confrontou com policiais no bairro de Valéria, na última sexta-feira (15).

Em duas casas foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, dois rádios comunicadores, uma munição para fuzil calibre 5,56, carregador e peças de uma motocicleta modelo CG, que possui restrição de roubo.

Até o final da tarde deste domingo, as ações das forças estaduais e federais localizaram oito criminosos e apreenderam três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, três pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e peças de uma motocicleta roubada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *