Pauta das 7

Ataque em Valéria: Sobe para 8 número de suspeitos capturados

Foto: reprodução

Uma operação, ocorrida neste domingo (17), terminou com a morte de mais dois suspeitos ligados ao assassinato do policial federal Lucas Caribé. A dupla foi encontrada no Conjunto Paraguari II, no bairro de Periperi, subúrbio ferroviário de Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes da Rondesp realizam um patrulhamento na região, quando avistaram a dupla saindo de uma zona de mata fechada e fugindo para dentro de um apartamento.

Agentes tentaram capturá-los, mas foram alvejados pelos suspeitos. Houve revide e ambos ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram.

Com eles, segundo a Polícia Militar, foram encontrados um fuzil Colt calibre 556, com dois carregadores e 40 munições e uma carabina calibre 9mm, também com dois carregadores e 28 munições.

Com essas duas mortes, sobe para 8 o número de capturados nas buscas dos envolvidos do ataque em Valéria, ocorrido na última sexta (15).

No sábado (17), um dos suspeitos foi preso e está custodiado. Ele foi o único que se entregou e está vivo; os demais morreram em confronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *