Pauta das 7

IMAGEM NOTICIA 3

Bahia chega a quinta partida sem vencer no Brasileiro

Foto: reprodução

O Bahia, mais uma vez, não conseguiu somar três pontos no Brasileirão. Dessa vez, jogando no Maracanã, contra o Fluminense, o Tricolor baiano foi batido por 1 a 0, amargou sua quinta partida sem vencer na competição e perdeu a chance de voltar a encostar no G4 da competição.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Kauã Elias, ainda no primeiro tempo. 

Apesar do revés, o Esquadrão permanece na sétima colocação da competição. Agora, os comandados de Rogério Ceni recebem o Botafogo pelo duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

LOGO AIS cinco minutos de jogo, Everton Ribeiro saiu cara a cara com Fábio e tocou para Luciano Rodríguez, mas o o uruguaio, cara a cara com o goleiro, perdeu.  

Aos 13, o Flu abriu o placar, mas o gol foi anulado pela arbitragem, por impedimento.

A resposta da equipe da casa veio aos 28. Kevin Serna finalizou de fora da área, e a bola passa muito perto do gol de Marcos Felipe. Lance levanta a torcida no Maracanã.

Aos 41, Martinelli fez grande jogada pelo meio de campo, encontrou Diogo Barbosa livre na esquerda e tocou para Serna, mas o atacante perdeu uma boa chance, ao finalizar sem força de esquerda.

No fim da primeira etapa, Arias costurou a jogada pela direita, encontrou Samuel Xavier livre para cruzar, e o lateral colocou na cabeça de Kauã Elias, que fez o arremate com força e precisão para abrir o placar no Maracanã. 

Segundo tempo 

Logo no início da segunda etapa, Serna fez boa jogada pela esquerda, cruzou na área, e Arias finalizou a bola na cara de Marcos Felipe. Defesa muito difícil do goleiro do Esquadrão. 

A resposta do Bahia veio aos 8 minutos. Depois de cruzamento no escanteio, Luciano Rodríguez praticamente dentro do gol cabeceou para fora. O atacante uruguaio estava sozinho, mas errou o arremate. 

Aos 23, Kauã Elias, mais uma vez, fez boa jogada, finalizou da intermediária, e Marcos Felipe salvou o Bahia. 

Sete minutos depois, Alexsander roubou a bola, tabela com Arias e encontrou Keno livre na área. O atacante finalizou colocado, mas chutou para fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *