
O Bahia e o Fortaleza, últimos campeões da “Lampions League”, se enfrentam nesta terça-feira (14), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
Líder com folga no Campeonato Baiano, o Esquadrão de Aço busca, agora, melhorar seu desempenho na Copa do Nordeste, pois soma apenas um ponto em dois jogos disputados na competição. Para vencer a primeira partida na competição, o técnico Renato Paiva aposta no tempo para trabalhar, já que poupou o elenco no último jogo do Baianão.
O Leão do Pici, por sua vez, tem bons resultados na temporada e vem testando os reforços em cada partida. Na Copa do Nordeste, o time venceu duas partidas e perdeu uma. A equipe tem seis pontos e quer a vitória para seguir na briga pela liderança do Grupo A.
Paiva vai mandar a campo o que tem de melhor à disposição. As principais dúvidas sobre a escalação titular do treinador estão no meio-campo, setor disputado por Mugni e Acevedo, e no ataque, que tem Jacaré e Kayky na briga.
Pablo Vojvoda, por sua vez, relacionou 22 jogadores para o duelo. A novidade foi a presença do meia Calebe. Lucas Crispim segue fora, no Departamento Médico, após sentir fortes dores na última partida contra o Ceará. Lucas Esteves não viajou. Ronald negocia com o Cuiabá e também fica de fora do duelo. Guilherme, último reforço anunciado, não foi relacionado.
As informações são do Galáticos Online.








