Pauta das 7

Bahia fica apenas no empate em casa

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Time não saiu do 0x0 com o Corinthians na Fonte Nova

Diante do calor da sua torcida, o Bahia voltou a decepcionar mais uma vez. Jogando na Arena Fonte Nova, na noite deste sábado (22), o Tricolor ficou no empate sem gols com o Corinthians e perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Bahia segue na décima sexta posição, mas pode ser ultrapassado pelo Goiás, que entra em campo amanhã, fora de casa, contra o Cruzeiro.

Agora, os comandados de Paiva visitam o São Paulo, no próximo domingo (30), no Morumbi. 

O JOGO

O primeiro lance de perigo saiu aos 5 minutos da primeira etapa. Everaldo roubou a bola na frente da área e ajeitou para Cauly chutar de primeira, no canto direito de Cássio, mas a bola foi para fora.

Aos 30 minutos o Bahia voltou a assustar. Thaciano ganhou jogada na área, após cruzamento de Gilberto, e ficou livre para finalizar, mas pegou mal na bola e mandou à direita do gol de Cássio.

No fim da primeira etapa, o árbitro chegou a a marcar uma penalidade para o tricolor, mas, após chegar o VAR, a penalidade foi cancelada.

Segundo tempo 

No segundo tempo, o Bahia demorou para assustar a equipe adversária. Aos 19, Everaldo pegou sobra fora da área e chutou com perna esquerda. A bola desviou e passou próxima ao gol de Cássio.

Aos 24, o Corinthians puxou contra-ataque, e Renato Augusto passou para Yuri Alberto finalizar quase sem ângulo. Mesmo assim, Marcos Felipe, bem posicionado, fez a defesa.

Aos 41, o Corinthians chegou a balançar a rede, mas ong foi anulado, pois o zagueiro Gil estava em posição irregular.

Nos acréscimos, o Bahia quase consegue fazer o gol, mas Fausto Vera salvou o chute de Thaciano em cima da linha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *