Um homem de 56 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (3), em Feira de Santana, com suspeita de intoxicação por metanol.
Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e a Secretaria de Saúde do município, o paciente deu entrada na UPA da Queimadinha, mas não resistiu.
Amostras biológicas foram coletadas e serão analisadas em laboratório. O resultado dos exames deve sair em até sete dias, confirmando ou descartando a causa da morte. Se confirmada, será o primeiro caso registrado no estado.








