Pauta das 7

Bahia leva susto, mas goleia Coritiba na estreia de Rogério Ceni

Foto: reprodução

O Bahia venceu o Coritiba pelo placar de 4 a 2, em partida realizada na noite dessa quinta-feira (14), no Couto Pereira, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu atrás com gol de Sebastián Gómez logo no primeiro minuto, mas reagiu com Rafael Ratão, Ademir, Thaciano e Biel para ficar com os três pontos. 

Com o resultado, o Bahia chegou aos 25 pontos e abriu quatro de diferença para o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Tricolor pode terminar a rodada na 15ª colocação, ganhando a posição do Goiás em caso de tropeço esmeraldino. 

Tentando uma sequência positiva de resultados, o Tricolor entra em campo novamente na segunda-feira (18), para enfrentar o Santos, em jogo direto contra a zona do rebaixamento. O duelo, válido pela 24ª rodada da Série A, será realizado às 20h, na Arena Fonte Nova.

Em campo, tudo começou com um susto. Logo no primeiro minuto, Sebastián Gómez recebeu com liberdade e tirou de Marcos Felipe para abrir o marcador a favor do time da casa. Mostrando força e repertório ofensivo, o Bahia empatou com Rafael Ratão, após grande chance perdida por Everaldo. O atacante do Tricolor aproveitou finalização na trave e empurrou para o gol vazio.

A virada aconteceu aos 29 minutos. Após cruzamento de Cándido e falha de Luan Polli, Thaciano apareceu dentro da área para finalizar novamente para o gol sem goleiro. Colocando o Bahia em vantagem na partida. Aos 34 minutos, aproveitando rebote, Ademir fez o terceiro do Esquadrão. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *