PUBLICIDADE

Bandidos roubam arma de Policial Militar em praia de Salvador

Um policial militar, da 2ª CIPM, teve a sua pistola roubada, na noite desse domingo (9), na orla de Salvador.

O caso aconteceu na praia de Jaguaribe. De acordo com informações, dois bandidos em uma motocicleta anunciaram o assalto por volta das 19h, quando o PM deixava uma barraca no local.

Os suspeitos ainda teriam realizado outros assaltos na região.

Ninguém foi preso até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!