Pauta das 7

Batida entre caminhão e carro deixa quatro mortos na BR-116

Foto: reprodução

Quatro pessoas morreram em uma batida entre um caminhão carregado de sucatas e um carro de passeio, na manhã desta quinta-feira (11), na BR-116, no trecho que liga as cidades de Vitória da Conquista e Poções. Três das vítimas eram pai, mãe e filho, uma criança. A quarta pessoa morta no acidente ainda não foi identificada e não se sabe se fazia parte da família.

De acordo com o relato do motorista do caminhão, que não ficou ferido, o condutor do carro tentou fazer uma ultrapassagem e avançou pela contramão, momento em que os veículos colidiram. Essa informação, entretanto, só será confirmada após perícia. O carro ficou completamente destruído.

As quatro vítimas estavam dentro do carro. O grupo saiu de São Paulo e tinha como destino o estado de Sergipe, onde moravam. Três pessoas morreram no local; já a criança faleceu durante o atendimento médico.

A situação causou um engarrafamento de mais de 6km no sentido sul e 7km no sentido norte. As mortes ocorrem na mesma semana de outros graves acidentes, dentre eles, uma batida entre um ônibus e um caminhão, na BR-324, que deixou 25 pessoas mortas; o tombamento de um ônibus na BR-430, que deixou 32 pessoas feridas e uma batida entre duas caminhonetes na BR-101, que deixou dois mortos e três feridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *