A bebê de apenas um mês que foi resgatada por policiais militares após ser encontrada sozinha em uma casa, na quarta-feira (1), no bairro do Uruguai, em Salvador, foi devolvida à família nesta segunda (6).
A mãe da criança passou por avaliação psicológica em um dos Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Salvador e buscou atendimento no Conselho Tutelar. Ela foi entregue na Sede da Vara da Infância e Juventude, pelo diretor da Organização Auxílio Fraterno (OAF), onde estava abrigada.
Na sexta-feira (3), a Primeira Vara da Infância e da Juventude informou que a bebê voltaria a conviver com os pais. Entretanto, durante uma visita do diretor da fundação e do Conselho Tutelar, a OAF alegou problemas na estrutura do imóvel onde a família mora.
A mãe da bebê, no entanto, já havia alegado estar procurando um novo imóvel devido as infiltrações na casa onde viviam.








