Pauta das 7

jovens sequestrados jaua widelg

Blogueiros sequestrados são encontrados em Jauá

Foto: reprodução

Quatro jovens foram sequestrados, na madrugada desta terça-feira (28), em uma casa alugada, no município de Jauá, na Região Metropolitana de Salvador. Eles comemoravam um aniversário com outras 4 pessoas.

Por volta das 2h30, mais de 10 homens armados invadiram a residência e sequestraram as vítimas. De acordo com uma testemunha que foi libertada pelos criminosos, no momento da invasão, todos dormiam, exceto três deles que estavam sentados na parte externa. Uma das vítimas se escondeu no banheiro, mas foi achada pelos homens.

Ainda segundo a testemunha, as vítimas foram agredidas e amarradas com cabos de carregadores e, em seguida, levadas pelos criminosos. Ele foi o único poupado. Os suspeitos teriam pedido cerca de R$ 100 mil para o resgate.

As vítimas, que são blogueiros, foram identificadas pelos prenomes de Rafael, Sanderson, Carlos Henrique e Felipe — este último conta com quase 37 mil seguidores no Instagram. Eles foram localizados na tarde desta terça, mas as circunstâncias do sequestro ainda não foram esclarecidas.

A Polícia Civil investiga o caso.

influenciador sequestrado jaua widelg
Blogueiro sequestrado, Felipe tem mais de 37 mil seguidores. Foto: reprodução/redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *