O ex-presidente Jair Bolsonaro segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, para tratar um quadro de broncopneumonia.
De acordo com boletim médico divulgado na manhã deste sábado (14), o estado de saúde é considerado estável, apesar de ter apresentado piora nas funções renais. Bolsonaro está consciente e permanece em tratamento com antibióticos, além de receber acompanhamento clínico da equipe médica.
O ex-presidente foi hospitalizado na sexta-feira (13) após apresentar sintomas como febre alta, calafrios e queda na saturação de oxigênio. A equipe médica segue monitorando o quadro de saúde.








