Pauta das 7

‘Braço direito’ de líder criminoso é morto em troca de tiros com a PM

Foto: reprodução

Um confronto entre suspeitos e a Polícia Militar deixou dois homens mortos, na noite dessa terça-feira (21), em Vilas de Atlântico, na Região Metropolitana de Salvador. Um deles foi identificado como “braço direito” do líder de uma organização criminosa com atuação no bairro do Calabar.

De acordo com a Polícia Civil, guarnições realizavam rondas na BA-526, quando foram informados de que homens armados foram vistos desembarcado de um veículo próximo a Vilas. Ao chegarem ao local indicado pela denúncia, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve troca de tiros e os dois homens foram atingidos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o traficante foi identificado como Leonardo Guedes Silva Santana, 29 anos. O criminoso usava tornozeleira eletrônica e era conhecido por ostentar fuzil e submetralhadora na comunidade do Calabar.

Ele estava com um comparsa quando foi encontrado pela PM. Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregador, munições, 140 pinos de cocaína, celulares, 20 euros e 540 reais.

A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia Territorial.

Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *