Pauta das 7

GettyImages 2100340673

Brasil e Espanha se enfrentam em duelo marcado pelo combate ao racismo

Amistoso será no estádio Santiago Bernabéu, em Madri Foto: reprodução

Depois da vitória diante da Inglaterra, em pleno Wembley, o Brasil tem, nesta terça-feira (26), um desafio em Madri. A partir das 17h30 (horário de Brasília), a Seleção Brasileira enfrenta a Espanha em amistoso no estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid.

Para o jogo, o técnico Dorival Júnior já tem em mãos os 11 nomes que vão a campo. Apesar do mistério em coletiva na véspera, o treinador comunicou aos jogadores que não fará mudanças na equipe do último sábado (23).

Sendo assim, o Brasil entra em campo com Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vinicius Jr, Rodrygo e Raphinha. A única alteração é com a braçadeira de capitão, que passa do lateral-direito Danilo, de 32 anos, e vai para o braço do atacante Vini Jr, de 23 anos.

O duelo será marcado por ações de combate ao racismo, tendo o atacante Vini Jr como figura central. Nessa segunda (25), véspera da partida, ele deu uma entrevista emocionado, afirmando que tem cada vez menos vontade de atuar, por conta dos ataques racistas que vem sofrendo.

Depois do confronto de hoje, a Seleção Brasileira só voltará a campo em junho, em amistosos contra México e Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *