Pauta das 7

53613616724 ef2c9b3665 c

Brasil empata em jogo emocionante contra a Espanha

Final de jogo: 3 a 3 Foto: reprodução

Brasil e Espanha empataram nesta terça-feira (26), em amistoso realizado no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, pelo placar de 3 a 3. 

A partida emocionante começou com a seleção da casa abrindo vantagem de dois gols, com Rodri e Dani Olmo. Quando o Brasil parecia estar longe de uma reação, o goleiro Unai Simón errou na saída de bola e Rodrygo tocou com qualidade por cima do defensor para marcar o primeiro gol brasileiro na partida. A Espanha levou uma vitória justa para o intervalo. 

No segundo tempo, o Brasil entrou diferente. Dorival Júnior lançou mão de André, Andreas Pereira e Endrick, que estavam no banco de reservas. Aos cinco minutos da etapa final, Endrick acertou lindo chute para deixar tudo igual e balançar as redes pela primeira vez no estádio do Real Madrid, clube que vai se transferir em breve. 

A Espanha teve mais posse de bola e criou mais oportunidades de gol. Aos 42 minutos, Carvajal caiu na área e o árbitro da partida marcou pênalti. Na cobrança, Rodri deslocou o goleiro Bento e colocou a Espanha na frente do placar. 

Voltando a mostrar poder de reação, o Brasil foi atrás do empate. Aos 50 minutos do segundo tempo, Carvajal derrubou Galeno dentro da área. Paquetá tomou a responsabilidade e venceu Unai Simón para dar números finais ao duelo. Final de jogo: 3 a 3.

O saldo para o estreante em Data Fifa Dorival Júnior foi positivo. Na primeira partida, o Brasil venceu a Inglaterra em Wembley pelo placar de 1 a 0. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *