Pauta das 7

Brasil enfrenta Jamaica para vaga nas oitavas de final na Copa Feminina

Foto: reprodução/CBF

A Seleção Brasileira está preparada para o último compromisso pela primeira fase da Copa do Mundo feminina. Nesta quarta-feira (2), o jogo será contra a Jamaica, pelo Grupo F, no Estádio Retangular de Melbourne, na Austrália, às 7 horas da manhã (horário de Brasília).

A derrota por 2 a 1 deixou a equipe na terceira colocação do grupo, necessitando de uma vitória para avançar às oitavas.

No confronto desta quarta, a principal dúvida sobre a escalação da técnica Pia Sundhage é no setor ofensivo. Bia Zaneratto, que foi titular na estreia, deve começar no lugar de Geyse, que iniciou no jogo contra a França.

Do outro lado, as jamaicanas terão o retorno da atacante Khadija Shaw, que havia sido expulsa na primeira rodada contra a França. As adversárias do Brasil só dependem de um empate para poder chegar às oitavas de final do torneio pela primeira vez na história.

A seleção comandada pela sueca Pia Sundhage entrará em campo com Lelê; Antônia, Lauren, Rafaelle e Tamires; Ary Borges, Kerolin, Luana Bertolucci e Adriana; Debinha e Bia Zaneratto (Geyse).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *