O Brasil conheceu sua primeira derrota sob o comando de Carlo Ancelotti. A Seleção perdeu por 1×0 para a Bolívia, em El Alto, na noite dessa terça-feira (9), a mais de 4 mil metros de altitude.
O gol foi de Miguelito, jogador do América-MG, em pênalti no fim do primeiro tempo. A equipe brasileira sentiu a altitude e não conseguiu reagir.
Apesar da derrota, o Brasil terminou em 5º lugar nas Eliminatórias, com 28 pontos, e garantiu vaga direta na Copa do Mundo. A Bolívia, por sua vez, conquistou a vaga na repescagem.








