PUBLICIDADE

Brasil perde para a Bolívia e fecha Eliminatórias em 5º lugar

O Brasil conheceu sua primeira derrota sob o comando de Carlo Ancelotti. A Seleção perdeu por 1×0 para a Bolívia, em El Alto, na noite dessa terça-feira (9), a mais de 4 mil metros de altitude.

O gol foi de Miguelito, jogador do América-MG, em pênalti no fim do primeiro tempo. A equipe brasileira sentiu a altitude e não conseguiu reagir.

Apesar da derrota, o Brasil terminou em 5º lugar nas Eliminatórias, com 28 pontos, e garantiu vaga direta na Copa do Mundo. A Bolívia, por sua vez, conquistou a vaga na repescagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!