PUBLICIDADE

Brasil Sub-17 perde para Itália e fica em 4º na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira Masculina Sub-17 terminou em quarta colocação na Copa do Mundo da categoria após ser derrotada pela Itália por 4 a 2 nos pênaltis, nesta quinta-feira (27), em Doha, no Catar.

O jogo terminou 0 a 0 no tempo normal, com o Brasil jogando com um atleta a menos desde os 12 minutos, após expulsão de Vitor Fernandes. Felipe Morais marcou no segundo tempo, mas o gol foi anulado por impedimento.

Nas cobranças, João Pedro defendeu um pênalti, mas o goleiro italiano Longoni pegou dois chutes, garantindo a vitória da Itália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!