Pauta das 7

Bruno Reis responde críticas de Jerônimo sobre atraso em obras: ‘Quando começarem a ponte, eles podem falar’

Foto: reprodução

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, respondeu as críticas do governador Jerônimo Rodrigues, que citou atrasos em obras da prefeitura realizadas na região onde fica a Basílica de Senhor do Bonfim. Durante entrevista à imprensa, na manhã desta quinta-feira (11), Reis disparou: “Quando eles começarem a ponte Salvador-Itaparica, o VLT, aí eles vêm falar de obras”.

Na quarta-feira (10), durante entrega de galeria de arte no Mercado Modelo, o prefeito já havia soltado uma indireta para o governador, por atraso na sondagem da ponte.

“Eu me preocupo com meus prazos e ele com os dele, eu já tenho muitos prazos para tomar conta. Então, estou acelerando, correndo para cumprir os meus prazos”, disse Bruno Reis.

As criticas do prefeito aconteceram no mesmo dia em que o governador anunciou um novo prazo para o início da sondagem em águas rasas na baía de Todos-os-Santos (processo que faz parte do projeto da ponte Salvador-Itaparica). No mês passado, Jerônimo havia anunciado que a sondagem começaria na última segunda-feira (8). Agora, afirmou ter expectativa que os navios com as sondas cheguem à Bahia até o fim deste mês.

Fugindo um pouco das polêmicas, Bruno citou o panorama de obras que têm finalização prevista para 2024: “Vai ser o ano com o maior número de entregas que esta cidade já viu em toda a sua história, pelo volume que nós temos em curso, programas, projetos, ações e pela capacidade de investimento”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *