Pauta das 7

fotos bnews 16 widelg

Buscando reabilitação, Vitória visita o Cuiabá nesta quarta (5)

Foto: reprodução

Em busca da reabilitação na temporada, o Vitória visita a equipe do Cuiabá nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal. O confronto atrasado é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes são as piores na classificação da Série A. O Cuiabá é o lanterna, enquanto o Vitória está na penúltima colocação. 

Para o confronto, o técnico Thiago Carpini será obrigado a mudar a escalação. Expulsos na derrota para o Atlético-GO, o lateral PK e o volante Dudu estão fora. Além deles, o zagueiro Bruno Uvini machucou a coxa na última partida e também desfalcará a equipe.

Na zaga, a tendência é a de que Camutanga volte ao time após cumprir suspensão. Na esquerda, Lucas Esteves deve herdar a vaga de PK na lateral esquerda, enquanto Caio Vinícius, Léo Naldi e Luan brigam por um lugar no meio-campo.

Cuiabá

Os donos da casa ainda buscam os primeiros pontos no Brasileiro, já que perderam todos os cinco jogos que fizeram no campeonato.

Por conta disso, a diretoria reintegrou nesta semana o atacante Deyverson. O jogador deve ser titular na partida. 

FICHA TÉCNICA:
CUIABÁ x VITÓRIA (Campeonato Brasileiro)

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 5 de junho de 2024, quarta-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Rikelme; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Guilherme Madruga; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson. Técnico: Petit.

VITÓRIA: Lucas Arcanjo, Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Caio Vinícius e Daniel Jr; Janderson, Alerrandro e Matheuzinho. Técnico: Thiago Carpini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *