A Câmara Municipal de Salvador foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta segunda-feira (3). A Assistência Militar da Casa confirmou a invasão ao Salão Nobre.
De acordo com informações, os bandidos acessaram a Casa através de uma das janelas laterais, pela rua do Tira Chapéu. Na ação, foram levados três CPUs e um monitor.
Em nota, a CMS afirmou que investiga o caso. “A Câmara está registando a ocorrência na delegacia e já tem alguns suspeitos, a partir da avaliação das imagens do sistema de segurança eletrônica”, diz.
O roubo foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) dos Barris.








