Pauta das 7

Video mostra troca de tiros entre vizinhos em cond0031867701202405091234 7

Câmera registra troca de tiros entre vizinhos em Salvador

Foto: reprodução

Na semana passada, repercutiu um episódio onde vizinhos trocaram tiros, em um condomínio no bairro de Patamares, em Salvador. Nesta quinta-feira (9), imagens do momento foram exibidas no jornal Bahia Meio Dia da Rede Bahia.

A confusão ocorreu no dia 2 de maio, e foi iniciada porque crianças jogavam bola em uma área proibida do condomínio. A bola teria entrado na casa de um morador e quebrado um objeto.

Ele reclamou da situação e o pai de uma das crianças decidiu tirar satisfação. Ele invade a casa do vizinho e no vídeo, é possivel ouvir ele falar: “Você vai criar problema por causa de bola? É criança!”.

Os dois começaram a discutir e o pai da criança passa a agredir o vizinho com socos e empurrões. “Não se meta não, vou dar tiro em você” , disse antes de deixar o local.

Cerca de cinco minutos depois, o agressor volta, armado, afirmando que iria mostrar que a conversa com ele é curta e apontando a arma.

Neste momento, ele é surpreendido pelo dono da casa, que responde com tiros. Os dois trocam disparos e o invasor é baleado na barriga.

O caso é tratado pela polícia como tentativa de homicídio por motivo torpe. Segundo o advogado do dono da casa, ele tem porte de arma e será ouvido na delegacia na próxima semana.

Vídeo: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *