A fornecedora oficial do Esporte Clube Vitória, a Volt, é responsável pela produção de materiais desportivos de alguns clubes brasileiros. Dentre os clubes temos América-MG, Avaí, Fortaleza, Remo, Santa Cruz e o Criciúma. Um erro de produção gerou a impressão de camisas do Vitória com o escudo do Criciúma timbrado nas costas do uniforme, gerando indignação aos torcedores que já reclamavam sobre o preço dos uniformes oficiais.
O caso foi flagrado por uma torcedora que estava na loja oficial do Vitória localizada no estádio Manoel Barradas, o Barradão. O produto com valor de R$ 170 veio com um erro notório de impressão constando a timbragem do brasão do time catarinense. Com tantos motivos para reclamar, pequenos episódios como esse se acumulam e geram ainda mais revolta ao torcedor Rubro-negro.
O Vitória perdeu para o Vasco da Gama por 1 a 0 neste último domingo (1º) e se complicou na luta contra o rebaixamento. Agora a 6 pontos para sair da zona do rebaixamento, o Leão tenta reencontrar o caminho das vitórias antes que seja tarde demais.