O Santos vive um período desafiador na busca por um novo treinador após a queda para a Série B do Brasileirão. Depois de receber a negativa de Thiago Carpini e ver a chegada de Fábio Carille mais difícil por conta de sua multa contratual com o V-Varen Nagasaki, do Japão, o novo nome que surge como uma possibilidade é o de Léo Condé, do Vitória. A informação foi publicada, nessa quinta-feira (14), pelo TNT Sports.
Segundo informações de Ricardo Martins, da TNT Sports Brasil, o treinador de 45 anos é um dos preferidos do novo homem forte do futebol santista, Fernando Silva, que sugeriu seu nome ao presidente Marcelo Teixeira.
A publicação destacou, ainda, que Léo Condé iniciou a carreira como técnico em clubes menores do futebol mineiro e tem passagens por Goiás, Bragantino, Botafogo-SP, Paysandu, Sampaio Corrêa e Novorizontino. Em seu trabalho desenvolvido até o momento no Vitória, com quem tem contrato até 31 de dezembro de 2024, ele terminou como campeão da Série B do Brasileirão, mesmo assumindo uma equipe que havia acabado de retornar da Série C.