Pauta das 7

Campeonato Baiano: Vitória estreio hoje contra o Jacuipense

Foto: reprodução

A temporada 2024 começa hoje para o Vitória. O rubro-negro baiano fará sua estreia no Campeonato Baiano nesta quarta-feira (17), às 19h15 (de Brasília), na Arena Valfredão, em Riachão, diante do Jacuipense.

Para o duelo, o do Leão fez a sua parte e esgotou todos os ingressos destinados ao setor visitante. Ao todo, foram disponibilizados pela diretoria da equipe do interior 350 ingressos para a torcida adversária.

Em entrevista coletiva, o técnico Léo Condé comentou sobre a preparação do Vitória, novos reforços e também falou respeito do possível time titular.

“O mais importante de começar temporada é ter a equipe base montada, e nós temos. A gente teve 12 ou 13 dias de trabalho, ainda é pouco para deixar eles condicionados. Mas temos um conjunto, devemos mudar só três ou quatro peças. Alguns atletas ainda precisam de tempo. Alerrandro, Everaldo, Luan, os atletas chegaram em períodos diferentes. Vamos ter cuidado e lançar eles aos poucos para não correr riscos de lesão. Temos uma base de equipe e alguns jogadores que chegaram em nível mais avançado, como o Willian e o PK [Patric Calmon], que chegaram em condições boas e podem começar jogando. Caio Dantas também. Isso conta para você colocar o atleta desde o início”. declarou.

Para temporada 2024, o Vitória reforçou seu elenco com 14 novos jogadores. São eles: Os goleiros Alexandre Fintelman, Muriel e Maycon Cleiton; os laterais Raul Cáceres (direito); Patric Calmon (esquerdo) e Lucas Esteves (esquerdo); o zagueiro Cristián Zapata; os meias William Oliveira, Caio Vinícius, Luan; e os atacantes Caio Dantas, Eryc Castillo, Everaldo e Alerrandro.

Confira a lista dos relacionados do Vitória para a estreia no Campeonato Baiano:
 

Goleiros: Lucas Arcanjo e Muriel;
Laterais: Raul Cáceres e Zeca (laterais-direitos), Lucas Esteves e Patric Calmon (laterais-esquerdos);
Zagueiros: Wagner Leonardo, Camutanga, John e João Victor; 
Meio-campistas: Dudu, Willian Oliveira, Caio Vinícius, Rodrigo Andrade, Dionísio e Matheuzinho; 
Atacantes: Caio Dantas, Erick Castillo, Iury Castilho, Matheus Gonçalves, Osvaldo e Zé Hugo.

FICHA TÉCNICA:
 
Jacuipense x Vitória (Campeonato Baiano – 1ª rodada)


Local: Estádio Eliel Martins (Valfredão), em Riachão do Jacuípe
Data: 17/01/2024 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Antonielson Jesus da Silva 
Quarto árbitro:  Ivo de Almeida Barbosa

Jacuipense

Marcelo; Van, Vitor Salvador, Kanu, Vicente; Fábio Bahia, Lídio, Jerry, Pablo; Flavinho e Jeam. Técnico: Jonilson Veloso.

Vitória

Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo, Patric Calmon, Dudu, Willian Oliveira, Matheuzinho, Osvaldo, Iury Castilho e Caio Dantas. Técnico: Léo Condé. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *