Reclamação feita no Programa Pauta das 7 desta segunda-feira (3), o ouvinte Adiel Oliveira, morador do bairro do Campo Grande, em Salvador, fez um alerta sobre o possível risco de queda de uma árvore na Rua Baronesa de Sauípe.
Adiel, que reside próximo ao local, relatou que a base da árvore aparenta estar apodrecendo. “Não entendo muito, mas como moro próximo e já presenciei algumas quedas de árvores aqui na região, e com o Carnaval se aproximando, seria bom uma avaliação dos órgãos competentes para verificar a real situação”, destacou.
A Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) será comunicada sobre a situação, e o site trará um retorno assim que obtiver uma resposta do órgão competente.









