Pauta das 7

Cantor pausa carreira após edema nas cordas vocais

Foto: Reprodução / Redes sociais

O cantor Nattan vai precisar se afastar dos palcos após receber diagnostico de problema nas cordas vocais. O cantor está com um edema e precisará ficar em repouso para uma melhor recuperação.

Atração confirmada no Baile da Santinha no próximo dia 19, ele publicou um vídeo nas redes sociais explicando a infecção bacteriana e não anunciou uma possível data de retorno.

“Por recomendação médica e fonoaudiológica, Nattan irá se afastar dos palcos por alguns dias para focar 100% na sua saúde”, informa trecho da nota compartilhada no perfil oficial do cantor.

O cearense de 24 anos também explicou que passou por um tratamento contra a H-Pylori, uma bactéria que se aloja no trato digestivo e pode resultar em uma inflamação na mucosa gástrica. Por causa do tratamento ele sofreu um efeito colateral, e agora terá que tratar o edema.

“Chegava com a voz perfeitamente boa e com 30 minutos de show minha voz sumia totalmente. Não conseguia cantar. É muito doloroso para um cantor querer cantar, se expressar no palco num momento tão feliz, e não conseguir cantar. Saí muito triste de um show e não consegui fazer o outro [que seria em Arcanjos (AL)]. Saí sem voz”, lamentou ele.

O cantor ainda agradeceu o apoio do público durante o período difícil. “Muito obrigado por cada mensagem que me mandaram. Vocês foram minha força. Eu me agarrei em Jesus Cristo e depois em vocês, que são muito importantes, meu combustível”, completou.

Assista o pronunciamento do cantor:

Vídeo: reprodução/redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *