Pauta das 7

0r24ynbtxn65rr2

Cantora e vereador morrem em acidente de carro em Rondônia

Foto: reprodução

A cantora Ana Paula Vieira, de 27 anos, e o namorado, o vereador Marcelo Stocco, de 32, morreram em um acidente de carro, na BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno, a cerca de 500 km de Porto Velho, em Rondônia.

O casal estava dentro de um veículo de passeio que colidiu violentamente com uma carreta. Eles morreram na hora. O condutor da carreta, segundo informações do Corpo de Bombeiros, não sofreu ferimentos.

De acordo com relatos das autoridades, o acidente ocorreu quando o carro conduzido por Ana Paula invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com a carreta. A suspeita inicial é de que a motorista tenha adormecido ao volante.

Após o acidente, no momento de inspeção, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, no interior do veículo, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas. Momentos antes do acidante, Ana Paula fez uma última apresentação em Cacoal, em Roraima.

Por meio de uma nota oficial, a prefeitura de Pimenta Bueno lamentou o acidente. “A Prefeitura de Pimenta Bueno manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcelo Augusto Stocco e Ana Paula Vieira Correa. Marcelo Stocco era vereador de Pimenta Bueno e, durante seu mandato, se destacou por liderar diversas iniciativas em prol da população e do município, deixando uma marca significativa na comunidade de Pimenta Bueno”.

Adailton Furia, prefeito de Cacoal, se manifestou sobre a perda do casal. Na publicação, ele compartilhou a última foto que fez ao lado do vereador, na véspera do acidente.

Hoje, perdemos um grande amigo jovem e sonhador vereador de Pimenta Bueno Marcelo Stocco, registro feito durante essa noite de sábado (11). No acidente faleceu a namorada do Marcelo, a cantora Ana Paula Vieira Correa. Que Deus conforte o coração dos familiares nesse momento doloroso”, postou o político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *