Uma casa pegou fogo e ficou completamente destruída no bairro da Liberdade, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (24). O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.
De acordo com informações, a presença do fogo foi percebida por vizinhos, que sentiram um intenso calor e viram muita fumaça na casa. No imóvel, moravam uma idosa e o seu neto, que no momento, não estavam no local.
Ainda não há informações sobre a causa do incêndio. Segundo a moradora, todos os móveis e eletrônicos foram perdidos. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou, entretanto, que a estrutura não foi afetada e o imóvel não precisará ser demolido.








