Pauta das 7

Casal que desapareceu após aceitar corrida particular é encontrado morto na Bahia

Foto: reprodução/redes sociais

O casal que estava desaparecido desde domingo (10), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, após fazer uma corrida de transporte particular, foi encontrado morto em uma plantação de eucalipto na zona rural da cidade nessa quarta-feira (13).

De acordo com a Polícia Civil, os corpos de José Carlos Faustino de Souza e Daiane de Jesus Santos de Almeida tinham perfurações de arma de fogo e estavam em decomposição. Segundo familiares do casal, José Carlos trabalhava como motorista por aplicativo, mas também costumava aceitar corridas particulares.

Dessa vez, ele aceitou uma corrida particular em uma área afastada da zona urbana de Teixeira de Freitas, conhecida como Comunidade da Palha, e levou a esposa. Desde então, os familiares não conseguiam mais entrar em contato com eles.

José estava com as mãos amarradas; ele foi baleado duas vezes, na cabeça e nas costas. Já Diane foi morta com um tiro na cabeça. A polícia suspeita que o casal tenha sido morto no mesmo dia do desaparecimento, pelo estado de decomposição dos corpos.

Uma das linhas de investigação aponta para o latrocínio e, de acordo com os ângulos de perfurações nas vítimas, pelo menos duas pessoas participaram do crime. Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação dos homicídios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *