Cem quilos de maconha foram encontrados no bagageiro de um ônibus interestadual, na noite desse domingo (21), na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, na Bahia. As informações são da SSP-BA.
Informações apontam que equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte realizavam um patrulhamento de rotina, quando decidiram parar o ônibus. No bagageiro, os PMs encontraram 125 tabletes de maconha prensada.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o ônibus foi apresentado na Central de Flagrantes de Feira de Santana. A Polícia Civil investigará a procedência e o destino final dos entorpecentes.








