Pauta das 7

Unidade movel da Embasa atendera clientes no Bairr0032164400202407050709 7

Clientes do Bairro da Paz recebem unidade móvel da Embasa

Foto: reprodução

Os moradores do Bairro da Paz, em Salvador, terão à disposição, desta segunda-feira (8) até sábado (13), das 9h às 16h, a unidade móvel da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). O veículo com serviços estará disponível no Conselho de Moradores do Bairro da Paz, situado na Rua Nossa Senhora da Paz, nº 60, próximo ao Espaço Avançar.

Durante o período, os moradores terão acesso a serviços essenciais como emissão de segunda via de conta, solicitação de ligação ou religação de água, revisão de faturas, cadastro na tarifa social e negociação de débitos. Para ser atendido, o titular da conta deve apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de ligação com o imóvel.

A presença das unidades móveis da Embasa em bairros populares da capital é parte integrante da estratégia da empresa para estreitar laços com as comunidades. Um dos principais propósitos dessa iniciativa é facilitar a regularização da situação dos clientes.

“O nosso objetivo é percorrer a cidade e as comunidades levando os serviços da empresa cada vez mais perto da população. Algumas pessoas ainda encontram dificuldade para ir aos pontos presenciais de atendimento, então as unidades móveis ajudam muito”, explica o gerente regional da Embasa, Alexandre Mamédio.

Além disso, os baianos podem acessar os canais virtuais da empresa 24 horas por dia através do teleatendimento 0800 0555 195, Agência Virtual (no site agenciavirtual.embasa.ba.gov.br ou App para celular), e WhatsApp (71 99717-0999).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *