PUBLICIDADE

Colisão entre dois veículos deixa um ferido na Bahia; motorista dirigia alcoolizado

Um acidente entre dois carros deixou uma pessoa ferida, na noite de domingo (27), na BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, um dos motoristas teria ingerido bebida alcoólica.

Informações iniciais dão conta de que após a colisão entre os dois veículos, um modelo Saveiro e outro Corsa, um deles capotou.

O condutor de um dos carros foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa de trânsito e por conduzir após ingestão de bebida alcoólica.

A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para um hospital em Vitória da Conquista. Não há informações do estado de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!