Pauta das 7

forca total sao joao

Com a proximidade dos festejos juninos, PM intensifica ações na Bahia

Foto: reprodução

A Polícia Militar da Bahia intensificou suas ações em preparação para os festejos juninos em toda a Bahia. A informação foi divulgada, na manhã desta quinta-feira (6), pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Durante a 26ª edição da Operação Força Total, realizada em todos os 417 municípios baianos, houve a apreensão de 14 armas de fogo e a prisão de 30 pessoas.

“Com a proximidade das festividades juninas, nosso objetivo é garantir um ambiente seguro e tranquilo para todos”, afirmou o coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da PMBA.

“Estamos trabalhando incansavelmente para assegurar que baianos e visitantes possam desfrutar dos festejos com tranquilidade”, completou.

Nesta edição, conforme a SSP-BA, as equipes da PM apreenderam 14 armas de fogo, cumpriram 11 mandados de prisão, prenderam 30 indivíduos em flagrante delito e recuperaram 8 veículos, demonstrando o compromisso da corporação em combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

Ao longo das 26 edições da Força Total, a tropa conseguiu apreender 555 armas de fogo, prender 907 criminosos em flagrante e recuperar 430 veículos, reforçando o impacto positivo e a eficácia contínua da operação na redução da criminalidade e na proteção dos cidadãos baianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *