Alunos da Unime, em Lauro de Freitas, denunciam que a faculdade passará a cobrar pela utilização do estacionamento. Segundo comunicado enviado pela instituição, a cobrança terá início no dia 19/06, com valor mensal de R$ 60 e diária de R$ 5.
A cobrança causou indignação entre os estudantes da faculdade, que utilizavam o serviço sem custo. Eles relatam que o estacionamento foi privatizado pela empresa Braspark, sob a justificativa de proporcionar mais conforto e segurança para os alunos.
Os estudantes reclamam que, além da faculdade cobrar mais de R$ 10 mil na mensalidade dos cursos, abusa ao impor que os alunos paguem pelo estacionamento, que eles acreditam ser direito deles.
Confira o comunicado enviado aos alunos da instituição:










Respostas de 3
Temos uma ótima notícia o que antes era de graça agora vai ser pago que boa notícia é essa hein
De graça nunca foi! As mensalidades chegam a 16k! Absurdo!
Absurdo