Pauta das 7

IMAGEM NOTICIA 3 1

Com duas expulsões, Vitória perde para o Atlético-GO dentro de casa

Foto: reprodução

O Vitória reprovou no teste que valia respirar na briga contra o rebaixamento. Na tarde deste sábado (2), o Leão da Barra recebeu o Atlético-GO, adversário direto na luta para fugir do Z-4, e foi derrotado por 2 a 0, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Thiago Carpini, que teve dois jogadores expulsos no duelo, amargou seu 9º jogo seguido sem vencer.

Os gols que decidiram o confronto para o Dragão foram marcados por Vágner Love e Gabriel Baralhas. Com o resultado, o Atlético-GO comandado por Jair Ventura conquistou seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (5), para enfrentar o Cuiabá, às 20h, no Barradão, pela 2ª rodada do Brasileirão, adiada por causa do calêndário apertado do Dourado, que disputava a Copa Verde.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi bastante equilibrada, mas o Atlético-GO conseguiu impor melhor o seu ritmo, entretanto, criou poucas chances de gol. O cenário da partida mudou quando aos 38 minutos, PK deu uma entrada dura no volante Lucas Kal, do Dragão, e recebeu o cartão vermelho direto.

Com um jogador a mais, a equipe visitante teve mais espaço para a criação de jogadas e não demorou muito para aproveita-las. Logo em seguida, aos 41 minutos, Vagner Love aparece no segundo pau após cobrança de escanteio para balançar as redes. 1 a 0 para o Atlético-GO!

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, a equipe visitante começou a ficar mais com a bola e controlar o confronto. O Dragão teve mais espaços e conseguiu criar mais chances de gol, dando bastante trabalho para a defesa do Vitória.

O treinador Thiago Carpini até tentou fazendo as cinco substituições disponíveis antes dos 30 minutos, mas o ataque do Atlético-GO foi eficaz mais uma vez. Aos 23, Gabriel Baralhas teve espaço para finalizar na entrada da área, chuta forte e conta com falha do goleiro Lucas Arcanjo para ampliar o placar. 2 a 0 Atlético-GO!

FICHA DO JOGO
Vitória-BA x Atlético-GO – 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2024


Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão);
Hora: Ás 16h (horário de Brasília);
Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves da Silva – PR;
Assistentes: Danilo Ricardo Manis – SP e Brigida Cirilo Ferreira – AL;
Árbitro de Vídeo: Daiane Muniz – SP;
Cartões Amarelos: Willean Lepo, Dudu (Vitória) Shaylon, Adriano Martins (Atlético-GO)
Cartões Vermelhos: Patric Calmon, Dudu (Vitória)
Gols: Vágner Love, Gabriel Baralhas (Atlético-GO)

Vitória: Lucas Arcanjo; Wagner Leonardo, Bruno Uvini (Reynaldo), PK e Willean Lepo; Dudu, Willian Oliveira (Caio Vinícius) e Matheuzinho (Eryc Castillo); Daniel Jr (Iury Castilho), Alerrandro (Lucas Esteves) e Janderson

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins (Pedro Henrique), Alix e Guilherme Romão; Lucas Kal (Roni), Gabriel Baralhas e Shaylon (Danielzinho); Rhaldney, Alejo Cruz e Vagner Love (Emiliano Rodríguez)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *