O Bahia terá mais uma possível chance de alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro da Série A neste domingo (16), a partir das 18h30. Com a mesma pontuação do Flamengo, ficando atrás somente do saldo de gols, o Esquadrão aposta em bom resultado contra um frágil Criciúma e torce por um tropeço do clube carioca, que enfrenta o Athletico Paranaense fora de casa.
O técnico Rogério Ceni poderá promover a volta do time considerado titular na temporada, já que Thaciano volta de suspensão. O Bahia deve ir a campo com Marcos Felipe; Gilberto [Cicinho], Gabriel Xavier, Rezende [Cuesta] e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.
Para o Criciúma é mais uma parada dura. O Tigre vem de três derrotas seguidas e amarga a 18ª posição com apenas 5 pontos. Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati não deve fazer grandes mudanças em relação ao último jogo. O Criciúma deve ir a campo com Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão, Ronald e Matheusinho; Bolasie e Eder (Arthur Caíke).
Criciúma e Bahia se enfrentam neste domingo (16), no estádio Heriberto Hülse, às 18h30, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após o Tigre, o Esquadrão de Aço tem duelo marcado com o Flamengo, no Maracanã, na próxima quinta-feira (20).