Pauta das 7

IMAGEM NOTICIA 3 4

Com expectativa de casa cheia, Seleção Feminina enfrenta a Jamaica na Arena Fonte Nova

Foto: reprodução

As seleções femininas de Brasil e Jamaica voltam a se enfrentar, nesta terça-feira (4), em amistoso visando a preparação para os Jogos Olímpicos de Paris. A partida será na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 20h (de Brasília).

Vale lembrar que, no primeiro confronto entre as seleções, em Pernambuco, a Canarinho levou a melhor e venceu por 4 a 0, com gols de Adriana, Marta (2x) e Chantelle Swaby (contra).

O técnico da seleção brasileira, Arthur Elias, terá um desfalque para o jogo desta terça. A volante Ana Vitória, que foi substituída na primeira partida contra a Jamaica com dores no glúteo direito, teve uma lesão constatada no local e foi cortada.

O treinador, aliás, diferentemente do que fez no primeiro amistoso, não confirmou a escalação. No entanto, uma novidade na equipe será a entrada de Byanca Brasil.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site da Eleven Ticket. As entradas custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Cada torcedor cadastrado poderá adquirir no máximo cinco tickets. Não há informações se haverá venda nas bilheterias.

Casa cheia 

Conforme a última parcial, divulgada pela CBF na tarde dessa segunda-feira (3), mais de 20 mil ingressos já haviam sido vendidos para o confronto.

A partida é a última antes do técnico Arthur Elias divulgar a convocação para os Jogos Olímpicos de Paris.

Antes do recorde do último sábado (1º), o maior público da seleção feminina no Nordeste havia sido registrado em dezembro de 2015. Na ocasião, 10.643 acompanharam a vitória sobre o Canadá, por 3 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *