Brasil e México se enfrentaram nos Estados Unidos na noite deste sábado (9), em amistoso de preparação para a Copa América. A seleção brasileira chegou a abrir 2 a 0, mas foi surpreendida com o empate dos adversários no segundo tempo. O jovem atacante Endrick, que está vendido ao Real Madrid, saiu do banco e marcou o gol da vitória pelo placar de 3 a 2 nos últimos minutos.
O Brasil começou muito bem. Logo aos cinco minutos, Andreas Pereira marcou e deu tranquilidade ao restante do time, que aumentou a vantagem no início da segunda etapa com Gabriel Martinelli. Vale lembrar que para esta partida o técnico Dorival Júnior utilizou time misto, com alguns titulares como Vini Jr, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá entrando na segunda etapa.
Embalado pela presença da torcida, o México reagiu no segundo tempo. Quiñones e Martínez empataram a partida e deixaram o jogo dramático para o Brasil, mas não esperavam o brilho de Endrick. Aos 51 minutos, o atacante recebeu cruzamento de Vini Jr e cabeceou colocado, sem chances para o goleiro mexicano. O gol deu placar final ao jogo.