Pauta das 7

IMAGEM NOTICIA 3 2

Com golaço de Ademir, Bahia empata com o Atlético-MG

Foto: reprodução

Jogando fora de casa, o Bahia somou mais um importante ponto no Campeonato Brasileiro, ao empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG, na tarde deste domingo (2). O gol do time mineiro foi marcado pelo atacante Hulk. Ademir, com um golaço, descontou para o Tricolor. 

Com o empate na Arena MRV, o Esquadrão permanece na segunda posição momentaneamente, somando 14 pontos – o Flamengo lidera com os mesmos 14 pontos, mas levando vantagem no saldo de gols.

Agora, os comandados de Ceni só retornam a campo no dia 13 deste mês, contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada da Série A.

O JOGO

O jogo começou morno, com poucas oportunidades para ambos os lados. Com mais domínio, o Atlético tentava infiltrar a zaga tricolor, mas sem sucesso.

A primeira boa chance do jogo surgiu dos pés de Paulinho, atacante do Galo. Aos 14 minutos, Saravia acertou belo passe pro atacante atleticano, que arriscou forte chute da entrada da área e exigiu boa defesa de Marcos Felipe.

O Bahia respondeu com muito perigo, aos 24 minutos. Everton Ribeiro achou lindo passe para Thaciano, que dominou, fez o giro e bateu pro gol. A bola passou muito perto do gol atleticano e foi pra fora.

Novamente com Paulinho, o Galo teve a última chance de abrir o marcador no primeiro tempo. Aos 42, o atacante do Atlético recebeu o passe na entrada da área, limpou a marcação e chutou colocado para boa defesa de Marcos Felipe.

Segundo tempo

O Atlético voltou melhor na segunda etapa e Hulk já ensaiou marcar o primeiro gol, de falta. Aos 11, o atacante bateu bem tirou da barreira e quase surpreendeu Marcos Felipe. A bola pegou na rede pelo lado de fora.

Aos 16 minutos, não teve jeito. Após falta cometida na entrada da área por Gabriel Xavier, Hulk fez um golaço. O centroavante soltou a perna de canhota e mandou no ângulo de Marcos Felipe, sem chances para o goleiro do Esquadrão.

Após o gol sofrido, o técnico Rogério Ceni mexeu no time. Saiu Everton Ribeiro e Everaldo para as entradas de De Pena e Oscar Estupiñan. E as mudanças surtiram efeito no Tricolor.

Aos 24 minutos, Estupiñán recebeu passe na ponta direita e só ajeitou para Ademir, que acertou um chutaço no ângulo do goleiro Everson. Um verdadeiro golaço na Arena MRV!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *