PUBLICIDADE

Com golaço de Erick, Vitória luta, mas sai derrotado pelo Flamengo no Rio

O Vitória foi derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo, nesta quarta-feira (22), no Maracanã, pelo jogo de ida da quinta fase da Copa do Brasil.

O time carioca abriu o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo, com Evertton Araújo. A resposta do Leão veio na sequência, com um golaço de Erick, que empatou a partida com um chute de primeira.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou a marcar cedo. Aos 6 minutos, Pedro fez o gol da vitória rubro-negra após cruzamento de Bruno Henrique.

Apesar do resultado, o Vitória segue vivo na disputa. Para avançar, o Leão precisa vencer por um gol de diferença no jogo de volta, no Barradão, para levar a decisão aos pênaltis. A partida está marcada para o dia 14 de maio.

O confronto também marcou o retorno do atacante Marinho, que voltou a campo após mais de um mês afastado por lesão. Já Erick, autor do gol, deixou a partida sentindo dores.

Antes do duelo decisivo, o Vitória ainda terá compromissos importantes pela frente, incluindo jogos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!