PUBLICIDADE

img 0831 widexl

Com pênalti polêmico, Grêmio vence o Bahia

Na manhã deste domingo (25), o Grêmio venceu o Bahia por 1 a 0, na Arena do Grêmio, em duelo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. O gol da partida saiu em pênalti polêmico convertido por Braithwaite, após disputa com o goleiro Marcos Felipe.

Após o jogo, o Bahia divulgou nota oficial criticando duramente a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, citando “falhas graves” e afirmando que o pênalti marcado foi inexistente, comprometendo o resultado. O clube também acusou a CBF de ignorar um ofício enviado antes da partida, alertando sobre possíveis influências externas após protesto feito pelo Grêmio durante a semana.

Com a vitória, o Tricolor Gaúcho chegou a 12 pontos e subiu para a 12ª posição, saindo da zona de rebaixamento. O Bahia, que dominou boa parte do jogo e criou chances claras, segue com 15 pontos e caiu para o 7º lugar.

O próximo compromisso do Bahia será nesta quarta-feira (28), às 19h, contra o Internacional no Beira-Rio, valendo vaga nas oitavas da Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!