PUBLICIDADE

Compadre Washington debocha da derrota do Bahia; veja vídeo

Usando as cores do grêmio, o cantor Compadre Washington, torcedor do Vitória, não deixou barato a eliminação do Bahia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12), e debochou do time baiano.

“Eu tô em Curitiba, fazendo ‘mó’ frio, nem sei porque usei essa camisa (…) camisa bonita, cores bonitas. Gostou, Zé?”, disse o baiano em vídeo enviado ao apresentador José Eduardo.

Após mostrar a televisão, que transmitia o jogo entre Bahia e Grêmio, Compadre, ainda em tom de deboche, diz que o traje não tem relação com o jogo, só usou por causa do frio: 

“Nada a ver, gente. Nada a ver!”.

Vídeo: Reprodução/Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!