Após passar mal em cima de um trio elétrico, durante uma apresentação do grupo ‘É o Tchan’, Compadre Washington recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Mater Dei, em Salvador, nesta quinta-feira (29).
Em entrevista a revista Quem, a assessoria do artista informou que ele segue se recuperando no quarto do hospital. No Instagram do cantor, imagens dele passeando, ao lado de seu médico, pela unidade de saúde, foram compartilhadas.
Na quarta-feira (28), Compadre Washington havia compartilhado um vídeo para tranquilizar seus fãs, informando que estava bem, apesar do susto. “Estou aqui para avisar vocês que eu já estou bem melhor, graças a Deus. E estou aqui esperando para ser transferido para o quarto. Mas não se preocupe não que foi uma coisa de dores que senti. Depois tive pico de pressão, mas agora estou bem graças a Deus”, comentou.








