Pauta das 7

Condenada a 18 anos por matar namorado com 59 faca0031983300202405301616 7

Condenada por matar namorado com 59 facadas é presa na Bahia

Foto: reprodução

A mulher condenada a mais de 18 anos por matar o namorado com 59 facadas em Feira de Santana foi presa nessa quarta-feira (29), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Miraci Pereira Casais aguardava o resultado do recurso da decisão de 2022 em liberdade, mas teve a prisão determinada pela Vara do Júri de Feira de Santana, em consequência do resultado do trânsito julgado do Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

O advogado que representa a ré informou que vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF), com um pedido de anulação do júri alegando cerceamento de defesa.

O crime ocorreu em dezembro de 2013, na casa de Miraci Pereira. O dentista George Pereira da Costa, de 45 anos, teve o corpo encontrado amarrado em uma cama, totalmente ensanguentado.

De acordo com a acusação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), a condenada alegou que o casal praticava uma fantasia sexual e que atacou George Pereira após a vítima sugerir que ela convidasse a filha de 18 anos para participar do ato.

Contudo, a investigação revelou que o verdadeiro motivo foi o fato de George Pereira ter tido um relacionamento amoroso com outra mulher, que exigia o término da relação do casal.

Na época, Miraci chegou a ser presa depois de uma fuga, mas foi posta em liberdade até o julgamento. Um habeas corpus foi concedido à mulher pela Justiça, por ser ré primária e ter residência fixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *