Pauta das 7

IMG 7485

Conmebol remarca jogos de Grêmio e Internacional por competições continentais

Foto: reprodução

A Conmebol divulgou, na madrugada deste domingo (12), as novas datas dos jogos de Grêmio e Internacional pela Libertadores e Sul-Americana, respectivamente. As partidas haviam sido adiadas por causa da tragédia climática no Rio Grande do Sul. Agora, os confrontos serão no início de junho. 

O Grêmio enfrentará o Huachipato, no Chile, no dia 4 de junho. Já o duelo com o Estudiantes, como mandante, será no dia 10, mas ainda não tem sede definida. 

As quatro partidas estavam marcadas para as semanas de 9 e 15 de maio, mas foram adiadas pela Conmebol. Há, inclusive, conversas com a entidade para que mais duelos da dupla gaúcha sejam remarcados.

No Brasil, a CBF mantém a decisão de adiamento dos jogos de todos os times gaúchos até 27 de maio. Grêmio e Inter já manifestaram o desejo de paralisar o Campeonato Brasileiro, mas, sem perspectiva de nova suspensão, ambos têm buscado novas soluções para treinar e mandar suas partidas.

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou, no último sábado (11), para 136 o número de mortos em razão dos temporais que atingem o estado. Além disso, são 125 desaparecidos e 756 feridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *