Pauta das 7

onibuss widelg

Criança morre atropelada por ônibus escolar na BA

A menina tinha apenas 6 anos Foto: reprodução

Uma criança morreu após ser atropelada por um ônibus escolar, na tarde desta quarta-feira (3), na principal avenida da cidade de Barra, no oeste da Bahia. O local do acidente é ponto onde as crianças costumam ser entregues aos cuidados dos pais.

A vítima foi identificada como Thaylla Lorena da Cruz dos Santos, de apenas 6 anos. Segundo informações da polícia, o atropelamento ocorreu depois que a criança foi levada até a mãe pelo monitor do transporte. A menina foi encontrada no fundo do veículo.

As circunstâncias do acidente serão investigadas. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, na região. O motorista, o monitor do ônibus e outras testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil.

A garota era aluna da rede pública de ensino. Em nota, a Prefeitura de Barra disse que o ônibus envolvido na ocorrência está regular, com todas as liberações para circulação em dia, e o motorista é devidamente habilitado, com mais de 15 anos de experiência na função.

A gestão municipal decretou três dias de luto oficial para que alunos, professores e funcionários possam participar das homenagens a Thaylla e prestar condolências à família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *