PUBLICIDADE

Cuca deixa o Galo; Vitória encara Atlético-MG com técnicos interinos

O Vitória enfrenta o Atlético-MG neste domingo (31), no Barradão, em duelo marcado pela estreia de técnicos interinos em ambos os lados.

No Rubro-Negro, Rodrigo Chagas assume após a goleada sofrida para o próprio Galo. Já o Atlético demitiu Cuca e seu auxiliar, após derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro no primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil.

Cuca deixa o clube como o treinador que mais venceu na história do Atlético, somando títulos como a Libertadores de 2013, o Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021, além de quatro estaduais. Apesar do legado, a queda de rendimento no Brasileirão e nas copas motivou a saída.

O Galo agora busca reação nas competições, enquanto o Vitória tenta se recuperar diante da torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!